Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-ator pornô fala sobre suposta armação em programa da Globo

O rapaz aproveitou para dizer que está aberto a propostas de TV

Ex-ator pornô fala sobre suposta armação em programa da Globo
Notícias ao Minuto Brasil

08:48 - 28/04/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Vídeo Show

Era para ser apenas um quadro dentro do 'Video Show', mas gerou um mal estar dentro da Globo. Isso porque no 'Cabeça Feita' desta quarta (26), o participante Moisés Fernandes não era apenas um transeunte disposta a mudar o visual, mas alguém já conhecido no mundo pornográfico e pode ter sido contratado para fazer a participação.

Na ocasião, Moisés deveria ter sido escolhido aleatoriamente para ficar parecido com o personagem Léo Régis, de 'Rock Story', vivido por Rafael Vitti. Acontece que o rapaz já fez outras participações em programas de TV, levantando-se suspeitas de que a situação no Video Show teria sido armada.

O site RD1 procurou o ex-ator que negou que tenha sido contratado pela Globo para o quadro. "Eu estava no calçadão de Bangu, indo treinar, e a Aline [Prado, repórter] me viu, me convidou para cortar o cabelo e eu aceitei. Aconteceu isso, nada demais. Não tem nada armado. Quem me dera se fosse armado, eu ia estar rico", respondeu Moisés, salientando a espontaneidade do quadro.

O rapaz aproveitou para dizer que está aberto a propostas de TV, por conta da precariedade da indústria pornô gay. "Eles pagam somente 500 reais por filme, é muita queimação, mas pretendo seguir na carreira artística, sim. Aceito propostas, pode ser da Globo, SBT, Record, qualquer uma", apelou o jovem.

Leia também: Aguinaldo Silva detona protesto: "Essa greve é contra o quê? Férias?"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório