Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Miss atacada com ácido por ex-namorado mostra rosto pela primeira vez

"Enquanto o ácido comia meu rosto, me ajoelhava e rezava. Pedia a Deus: 'tire minha beleza, mas, ao menos, deixe minha visão'", disse a modelo, em entrevista

Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 07/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Comoção

Gessica Notaro estava no auge de sua carreira como modelo no dia em que se tornou finalista do concurso de Miss Itália. A jovem de 27 anos tinha um futuro e tanto pela frente, porém, tudo mudou quando sofreu um ataque maléfico do ex-namorado no início deste ano.

Jorge Edson Tavares agiu de maneira covarde e esvaziou uma garrafa de ácido no rosto da garota. Agora, após uma temporada em um hospital, ela decidiu aparecer em um programa de TV.

"Enquanto o ácido comia meu rosto, eu me ajoelhava e rezava. Pedia a Deus: 'tire minha beleza, mas, ao menos, deixe minha visão'", contou Gessica no programa "Maurizio Costanzo" ao revelar seu rosto desfigurado na TV.

"Precisei gastar todo meu dinheiro com medicamentos. A cada meia hora preciso usar colírio e hidratar minha pele. Não posso trabalhar porque não posso me molhar", contou, em tom emocionante. Confira vídeo aqui.

Leia também: Aguinaldo promete parar de escrever novelas: 'Não me interessa mais'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório