Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marcos Harter irá leiloar itens pessoais que usou no BBB

Nos comentários, muitos seguidores elogiaram a iniciativa do médico. Outros detonaram

Marcos Harter irá leiloar itens pessoais que usou no BBB
Notícias ao Minuto Brasil

11:34 - 05/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Boa ação

Os fãs de Marcos Harter podem começar a festa. O rapaz vai leiloar seus objetos pessoais usados dentro do BBB. O anúncio foi feito em seu Instagram nesta sexta (5) e o ex-BBB promete explicar a dinâmica do evento em breve.

"Sim! Todo o valor arrecadado será INTEGRALMENTE doado para instituições de caridade das cidades de seus respectivos compradores! São itens que utilizei durante o reality show e que disponibilizo a vocês, com enorme carinho, a oportunidade de compra-los e ajudar aqueles que precisam da nossa atenção. Em breve explicarei melhor como irá funcionar. Aguardem!", explicou o rapaz, em perfil oficial no Instagram.

Nos comentários, muitos seguidores elogiaram a iniciativa do médico. Entretanto, outro grupo questionou o leilão: "Quem vai querer isso?? Não sabe o que fazer para aparecer?", perguntou um internauta.

No momento, Marcos enfrenta problemas na Justiça por conta de agressões contra Emilly Araújo, sua namorada no confinamento, o que acabou ocasionando a sua eliminação do reality show.

Sim! Todo o valor arrecadado será INTEGRALMENTE doado para instituições de caridade das cidades de seus respectivos compradores! São itens que utilizei durante o reality show e que disponibilizo a vocês, com enorme carinho, a oportunidade de compra-los e ajudar aqueles que precisam da nossa atenção. Em breve explicarei melhor como irá funcionar. Aguardem!

Uma publicação partilhada por Marcos Harter (@drmarcosharter) a Mai 4, 2017 às 6:30 PDT

Leia também: Figurinista nega caso com José Mayer e desabafa: 'Estou no meu limite'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório