Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem TVs abertas como rivais, "Força do Querer" dispara na audiência

A participação da novela de Perez, no universo de TV's ligadas, gira em torno de 44%

Sem TVs abertas como rivais, "Força do Querer" dispara na audiência
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 20/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Ibope

Se tem alguém que se deu bem com o corte dos sinais analógicos da Record, SBT e RedeTV! foi Glória Perez, com sua novela 'A Força do Querer'. A trama registra 31,2 pontos de audiência na Grande São Paulo, segundo informa o UOL, alavancada pela falta de concorrência.

Os números representam a melhor média desde a novela 'Amor à Vida', que foi ao ar em 2013.

A participação da novela de Perez, no universo de TV's ligadas gira em torno de 44%, o que representa, em média, 4 de 10 televisores ligados. O índice, entretanto, é menor do que a novela 'Império', que estreou em 2014.

No fim de março deste ano, Ratinho recebeu, ao vivo, em seu programa os apresentadores do SBT Celso Portiolli, Raul Gil, Christina Rocha, Silvia Abravanel, Otávio Mesquita, Danillo Gentili, Carlos Nascimento e Marcelo de Carvalho da Rede TV, que falaram sobre o fim da transmissão do sinal analógico e do desligamento do sinal do SBT, Rede TV e Record TV em algumas operadoras de TV a cabo.

Ratinho explicou como os telespectadores, que ainda não tem um conversor digital, devem proceder para aquisição do kit. Marcelo de Carvalho da Rede TV foi fundamental em esclarecer ao telespectador que SBT, Rede TV e Record TV não querem cobrar a mais pela exibição nas operadoras, apenas querem receber o que as mesmas pagam para as outras emissoras estrangeiras e nacionais. Marcelo, de forma descontraída com Ratinho e os apresentadores, explicou ainda os direitos dos assinantes como consumidor.

Leia também: José Mayer lidera ranking de celebridades mais comentadas em abril

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório