Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fani faz ensaio conceitual e fala de canal no YouTube "quebra padrão"

Para dividir sua nova experiência num corpo que ela chama de "plus size", a ex-BBB lança uma websérie

Fani faz ensaio conceitual -

Divulgação

Notícias ao Minuto Brasil

07:58 - 17/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Vaidade

Já faz algum tempo que a ex-BBB Fani Pacheco decidiu virar uma espécie de porta-voz das minorias e do feminismo. Considerada um dos símbolos sexuais mais marcantes da história do programa, ela vem investindo, em textos, imagens e vídeos, na questão do empoderamento feminino.

Muitas mensagens de Fani começaram a ser mais aplaudidas pelo público em geral (coincidentemente ou não), depois que ela engordou 15 kg e, como mesmo define, "passou a se sentir uma mulher com silhueta real".

A ex-BBB também ganhou admiradores porque passou a levantar a bandeira da luta contra a depressão e a baixa autoestima (recordando que ela teve o aumento de peso após perder a mãe, em janeiro de 2016, momento seguido por meses de profunda tristeza). 

Finalmente, a celebridade de Nova Iguaçu se assumiu gordinha e se diz muito feliz  do jeito que é. "Continuo sendo sexy para os homens. As mulheres torceram mais o nariz para mim quando engordei 15 quilos, afinal, quem repara em celulite, eles ou nós?”, questiona, de acordo o jornal Extra.

Para dividir sua nova experiência num corpo que ela chama de "plus size", está lançando uma websérie em seu canal no YouTube, página que já tem mais de 11 mil inscritos. “Fani quebra o padrão” é uma espécie de reality show da vida da loura, que pretende levar assuntos espinhosos para serem discutidos.

“Quero botar abaixo os padrões de beleza, os culturais, mostrar que podemos ser felizes do jeito que somos. Eu sou hoje uma gordinha feliz. Quando pesava 65 kg me desesperava porque me achava gorda”, observa. 

Leia também: Ana Paula, mulher de Justus, arranca suspiros ao posar com superdecote

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório