Integrante do Dancing Brasil deixa de fumar para ter fôlego no programa

A atriz Maytê Piragibe fumava há cerca de 13 anos

© Divulgação
Fama Decisão 10:06 - 20/05/17 POR Notícias Ao Minuto

Uma das participantes favoritas na disputa dos R$ 500 mil do programa "Dancing Brasil", Maytê Piragibe, 33 anos, afastada das novelas desde "A Terra Prometida", garante ter abandonado de vez o cigarro por causa da competição de dança apresentada por Xuxa Meneghel. "Não pretendo voltar a fumar nunca mais!", assegura.

PUB

"Eu fumava há uns 13 anos. Comecei naquela idade que somos mais imaturas e inconsequentes", lembra a atriz. "Sei que o cigarro faz muito mal, mas é difícil parar porque a nicotina vicia...", admite Maytê, ao Purepeople, acrescentando que já havia tentado parar de fumar outras vezes.

Na atração, Maytê compete com Bianca Rinaldi, Tânia Alves e Micael Borges entre outros - Juliana Silveira acabou eliminada após sofrer fraturas no pé e ficar fora duas semanas da competição, algo não permitido pelo regulamento.

Mãe da pequena Violeta, de 6 anos, a atriz e produtora afirma que sempre evitou fumar na frente da menina. "Para não passar exemplo errado. Afinal, a gente sempre quer ser a mãe perfeita, não é?".

Leia também: Justin Bieber fica "doidão" ao tomar café

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X