Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lu Gimenez emociona com mensagem pelos 18 anos de Lucas Jagger

Lucas Jagger é fruto da rápida relação de Gimenez com o roqueiro, Mick Jagger, líder dos Rolling Stones

Lu Gimenez emociona com mensagem pelos 18 anos de Lucas Jagger
Notícias ao Minuto Brasil

08:59 - 18/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Mãezona

Luciana Gimenez já estava preparando o terreno nas redes sociais para o aniversário de 18 anos do filho, Lucas Jagger, fruto da sua antiga relação com o roqueiro, Mick Jagger, líder dos Rolling Stones.

Na madrugada desta quinta (18), a apresentadora escreveu um longo texto no Instagram falando sobre o rapaz, sobre a maternidade e o orgulho que sente do herdeiro.

"Lucas nasceu as 1'59 dia 18 de maio 1999. Tudo mudou na minha vida. Eu sempre quis ser mae de um menino, mas como entender o que estava por vir? Quando eu o tomei em meus braços, senti um amor incontrolável.... um choro de felicidade! Lucas me ensinou muito mais do que eu o ensinei, com seu temperamento meigo, pacifico, educado, gentil, humilde, caridoso, generoso, carinhoso", escreveu a mãe, orgulhosa.

"Lucas é de outro mundo , sei que ele sera um grande pai, marido , como e um grande filho!!! Hoje. Dia 18 de maio de 2017 eu me sinto honrada de ser sua mãe. Muito orgulhosa de poder ter tido a serenidade em momentos difíceis, de poder ter tido amigos, um padrasto /marido maravilhoso que me segurou muito quando titubeava .... que sempre esteve ao meu lado!!!familiares e amigos.... lucas tem um pai excelente, presente , que o ama como um pai maravilhoso que é! Eu hoje "entrego" ( nunca vou entregar de vdd) para o mundo, uma contribuição de um ser maravilhoso....", continuou.

"Voce é todos os dias a confirmação de que o AMOR existe. Eu sou absolutamente sua mãe!!!! OBRIGADA POR SER ESSE PRESENTE! Meu orgulho! LUCAS EU TE AMO!!!!! Voce é o máximo! Happy 18 b day!!!!!!", finalizou Luciana.

Sempre discreto, Lucas Jagger foi capa da revista Veja SP recentemente, onde falava sobre sua primeira coleção de roupas, em parceria com outra marca.

Leia também: Luciana Gimenez posta foto antiga e é comparada a Isis Valverde

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório