Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Parceiro de Claudia Raia nos palcos, ator Marcos Tumura morre em SP

Ele passou mal após partida de vôlei com amigos

Notícias ao Minuto Brasil

12:25 - 18/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Fatalidade

O ator Marcos Tumura morreu, na madrugada desta quinta-feira (18), em decorrência de um infarto, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo.

Tumura atuou em espetáculos como "Forever Young", com Jarbas Homem de Mello, "Raia 30 - O Musical", "Crazy for You" e "Cabaret", com Claudia Raia.

Ele também interpretou o personagem Jean Valjean em "Les Misérables", em 2001, e foi Lumière no musical "A Bela e a Fera". Na TV, interpretou o vilão Massao, na novela "Sol Nascente", da Globo

Colega de palco de Tumura, Claudia Raia lamentou na sua conta do Instagram a morte do ator. "Hoje o Brasil acordou mais cinza e triste, perdemos nosso amado, meu irmão, companheiro na vida e na arte Marcus Tumura, estamos sem ar, devastados", escreveu. "Em um segundo post, Claudia seguiu com a homenagem. "Parceria de uma vida inteira! Que o seu caminho seja de muita luz, meu irmão."

Segundo Fred Sposito, sócio e amigo do ator, o ator passou mal após partida de vôlei com amigos. O ator ainda atuava como coreógrafo, figurinista, produtor musical e diretor. Com informações da Folhapress.

Leia também: Com câncer, Silvia Buarque é internada por depressão profunda

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório