'Chocado e triste', escreveu Elton John sobre morte de Chris Cornell

O depoimento do cantor foi dado em sua conta no Twitter

© Reuters / Danny Moloshok
Fama adeus 17:00 - 18/05/17 POR Folhapress

A repentina morte do cantor Chris Cornell aos 52 anos nesta quarta-feira (17) chocou músicos e colegas. Em sua conta pessoal, Elton John escreveu no Twitter que está "chocado e entristecido pela repentina morte de Chris Cornell. Um ótimo cantor, compositor e adorável pessoa."

PUB

O guitarrista da banda Aerosmith lamentou a morte de Cornell no Twitter. "Triste notícia sobre Chris Cornell hoje. Uma triste perda de um grande talento para o mundo, amigos e família. Descanse em paz."

Vocalista do grupo Kiss, Paul Stanley afirmou no Twitter que está chocado com a morte. "Perda da música. Mais ainda, sua família perdeu um pai e um marido. Descanse em paz."

Jimmy Page, ex-integrante da banda Led Zeppelin, também prestou homenagem no Twitter. "Descanse em paz Chris Cornell. Incrivelmente talentoso. Incrivelmente jovem", escreveu.

O baterista americano e ex-integrante da banda de rock The Smashing Pumpkins, Jimmy Chamberlin prestou homenagem no Twitter e escreveu "tão triste pela morte de Chris Cornell. Realmente, um dos maiores cantores da nossa geração e uma amável alma. Sentimentos para os entes queridos." Com informações da Folhapress. 

Leia também: Morre Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e Audioslave

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X