Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Regina Duarte faz post enigmático contra Lula e é detonada na web

Atriz publicou texto viral sobre denúncia contra o presidente e foi criticada por seguidores

Regina Duarte faz post enigmático 
contra Lula e é detonada na web
Notícias ao Minuto Brasil

22:30 - 21/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

A atriz Regina Duarte comentou sobre a situação política do país nesta quinta-feira (18), após pronunciamento em que o presidente Michel Temer disse que não iria renunciar ao posto por denúncias de corrupção. O esquema foi relevado pelo empresário Joesley Batista, dono da JBS.

No Instagram, a global publicou foto de uma máscara e escreveu um texto com uma outra "versão" do que está acontecendo no país. A atriz sendo criticada por seguidores.

"O plano é o seguinte: "Tirar Temer agora, convoca-se eleições diretas para que o Lula saia candidato antes de virar de ser condenado. A JPS [sic] é do Lula ,esses dois irmãos nada mais são do que laranja na rede de empresas", diz trecho do texto.

Vejam uma outra verso do está rolando No nosso pobre Brasil : " ESTÁ ROLANDO NAS REDES SOCIAIS: O plano é o seguinte: "Tirar Temer agora, convoca-se eleições diretas para que o Lula saia candidato antes de virar de ser condenado. A JPS é do Lula ,esses dois irmãos nada mais são do que laranja na rede de empresas. Esse jornalista é assumidamente petista, é só entrar nas redes sociais do cara e ver as suas publicações. Tudo está acontecendo muito rápido! A notícia foi divulgada às 19:30 de ontem pela Globo News, às 20:00 horas de ontem mesmo ,já tinha dois deputados da oposição com dois pedidos de Impeachment protocolados,sem ninguém escutar os audios da delação dos irmãos. Os vermelhos já estavam à postos na frente do Palácio Presidencial e na Avenida Paulista. A Globo News divulgando sem cessar o Impeachment certo do Temer. Isso não cheira armação para vocês? Um dos irmãos delatores literalmente "se picou" para Nova York com o aval da polícia responsável pelo acordo de delação, gravação , imagens , filmes e notas de dinheiro marcadas , detalhe os irmãos podem sair do Brasil sem tornozeleira eletrônica e pedir asilo político para os Estados Unidos,onde nos últimos dois anos a empresa abriu mais de 50 frigoríficos. Essa JBS abriu em 2007 no governo Lula, foi a empresa que mais recebeu dinheiro do BNDS ,cedido pelo Mantega, hoje essa JBS é a maior empresa alimentícia de Brasil em apenas 10 anos. Essa empresa comprou a maioria dos frigoríficos tradicionais do Brasil e o Brasil virou um monopólio na área de frigoríficos. O carinha foi visto saindo do seu apartamento em Nova York com a mulher e várias malas cheias(sabe lá o que tinha nas malas), esse depoimento é do porteiro do prédio em Nova York."

Uma publicação partilhada por Regina (@reginaduarte) a Mai 18, 2017 às 12:49 PDT

Os internautas não perdoaram a atriz. "Regina, você é uma excelente atriz e adoro seu trabalho. Contudo, seu analfabetismo político é gritante, me desculpa", escreveu uma fã. "O delírio é maior do que se imagina. Como justificar seu analfabetismo político? Pelo visto a MUSA DO MEDO, continua com medo!", comentou outra.

Alguns seguidores, no entanto, concordaram com a global. "Pertinente a declaração da Regina.Está tudo muito estranho mesmo. Os áudios, a conversa foi bem induzida. O Temer vacilou. Nunca achei que ele fosse inocente, aliás a maior parte dos políticos que tinham uma pratica corrupta.... Mas precisamos estar bem atentos", escreveu um seguidor.

LEIA TAMBÉM: Marcelo Serrado renega Aécio e Temer: "não tenho bandido de estimação"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório