Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lucas Jagger faz 18 anos com direito à presença do pai

"Feliz 18!! @lucasjagger", escreveu a mãe de Lucas, a apresentadora Luciana Gimenez, no Instagram, divulgando fotos da festinha

Notícias ao Minuto Brasil

05:41 - 19/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Celebração

Lucas Jagger acaba de completar a maioridade. O filho da apresentadora Luciana Gimenzes com o músico Mick Jagger fez 18 anos, nesta quinta-feira (19), com muito estilo.

Apesar de tímido e averso à entrevistas, ele dá seus primeiros passos na fama ao lançar uma coleção de roupas em parceria com uma empresa de São Paulo.

Para celebrar seu aniversário, o rapaz apagou as velinhas em casa, em um momento íntimo com a mãe, irmãos, amigos e secretários do lar. Quem também veio ao Brasil especialmente para dar os parabéns ao filho foi o cantor Mick Jagger, 73 anos. 

"Feliz 18!! @lucasjagger", escreveu a mãe de Lucas, a apresentadora Luciana Gimenez, em seu Instagram, divulgando fotos da festinha em família. Mais cedo, Gimenez fez um post superfofo para seu primogênito. Atualmente casada com o apresentador e empresário Marcelo de Carvalho, ela também é mãe de Lorenzo, de 6 anos.

Leia também: Acervo de fotografias de famosos é descoberto em fundo de um armário

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório