Claudia Rodrigues segue tratamento da esclerose no interior de SP

Na clínica, que funciona também como um SPA, a atriz já eliminou 8kg e já recebeu uma visita ilustre: o jornalista Cid Moreira

© Reprodução / Facebook
Fama clínica 11:39 - 19/05/17 POR Notícias Ao Minuto

Internada desde fevereiro na Clínica Cevisa, no interior de São Paulo, para tratar de sua esclerose, Claúdia Rodrigues vive intensa rotina para reabilitação de suas células-tronco, a fim de eliminar sequelas da doença. 

PUB

Na clínica, que funciona também como um SPA, a atriz já eliminou 8kg e já recebeu uma visita ilustre: o jornalista Cid Moreira esteve uma semana no mesmo local recentemente para fazer um tratamento e aproveitou para passar um tempo com a amiga.

A filha da atriz, Iza, de 14 anos, também mora com a mãe no SPA e a assessora da artista contou um pouco sobre sua rotina, que inclui medicamentos, caminhadas, hidroterapia, leitura bíblica, academia, dentre outros.

"Ela está ótima e vivendo a melhor fase do tratamento. E com muita vontade de voltar a trabalhar. No mês que vem, Claudia já começa a gravar para o canal no Youtube que pretende lançar em agosto", conta a assessora.

A atriz deve ter alta em junho.

Leia também: Em entrevista bombástica, Zilu afima 'ainda amar' Zezé Di Camargo

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X