Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fani lança canal sobre "fase gordinha sexy"e faz brincadeiras

O primeiro episódio tem quase quatro minutos e mostra a ex-BBB tendo pesadelo com "o monstro da comida"

Fani lança canal sobre "fase gordinha sexy"e faz brincadeiras
Notícias ao Minuto Brasil

20:30 - 21/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Youtube

Para falar mais abertamente sobre sua nova fase, como mesmo chama, a ex-BBB Fani Pacheco estreou, na noite desta quinta-feira (18), no YouTube, o programa "Fani Quebra Padrão", uma mistura de ficção com reality show de sua vida. Fani se diz abertamente uma "gordinha sexy" - ela ganhou 15kg durante período de tristeza profunda que sentiu após ter perdido a mãe. 

O primeiro episódio tem quase quatro minutos e mostra a ex-BBB tendo um pesadelo com "o monstro da comida". Nas sequências, ela aparece correndo para perder uns quilinhos, fugindo e também deitada na cama da sua própria casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

"Quero dividir com vocês esses momentos que eu estou vivendo: gordinha sexy, gordinha feliz, gordinha triste, gordinha desesperada, gordinha na dieta... E essas superações na vida, ansiedades, crises emocionais, psicológicos, essa cobrança da sociedade. Aqui, vou contar tudo para vocês, tudo o que eu estou vivendo nesse tempo gordinha", afirma ela, logo no início do vídeo. 

Em outro momento,  ela fala sobre quais roupas considera mais adequadas à sua nova silhueta. Um vestido justinho é suficiente para que ela faça comentários cheios de bom humor em relação às celulites. “Está um pouco apertado, não desce na bunda. Olha as celulites. Tá achando que está fácil para alguém? Não está fácil para ninguém, filha! Não consigo respirar”, comenta. Depois, explica porque, na sua opinião, aquele vestido não fica bem em seu corpo.

“Por que não dá para usar esse vestido? Porque ele me divide em várias partes: ele divide o meu culote, com a banha daqui e a pelanca 'sovacal'”, brinca. Fani, que tem 1,66m e está pesando 80kg, também agradece a existência de uma calcinha especial para mulheres que estão acima do peso. “Essa é a minha calcinha de gorda. Esse shortinho é tudo na vida de uma pessoa”. 

Leia também: Gracy Barbosa diz que a musculação atiça paixão no casamento

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório