Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filme sobre Edir Macedo terá roteirista de 'Sempre Ao Seu Lado'

O longe irá contar a trajetória do bispo, fundador do império da Igreja Universal

Filme sobre Edir Macedo terá roteirista de 'Sempre Ao Seu Lado'
Notícias ao Minuto Brasil

18:30 - 21/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Cinema

O filme de Edir Macedo, 'Nada a Perder', vem com grande aposta. A equipe do longa terá o mesmo roteirista de 'Sempre ao Seu Lado', produção estrelada por Richard Gere, enquanto a direção fica a cargo de Alexandre Avancini.O filme já começou a ser rodado nesta semana.

A obra irá contar a trajetória do bispo, fundador do império da Igreja Universal. O papel principal será vivido por Petrônio Gontijo, que já fez personagens de sucesso em novelas da Globo. No elenco do filme também estão Day Mesquita (como Ester Bezerra, esposa de Edir), André Gonçalves, Beth Goulart, Dalton Vigh, Eduardo Galvão, Marcelo Airoldi e Nina de Pádua.

Segundo o RD1, a filmagem terá cerca de 16 semanas, ambientadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Jerusalém e Joanesburgo. A equipe do longa inspirado no livro 'Nada a Perder, também deve contar com muitos figurantes.

"Tenho certeza de que o público vai se identificar com os personagens do filme em vários pontos. Quem não questionou sua religião em algum momento da vida?", questiona Avancini.

"Vamos fazer um filme que vai interessar ao público em geral, independente da crença ou religião. […] É uma história baseada em fatos reais, com uma licença narrativa que junta alguns personagens e épocas diferentes. Alguns nomes são alterados, mas tudo o que estará no filme aconteceu de fato", destaca Márcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes e da Paris Entretenimento.

O longe deve ser lançado no começo de 2018.

Leia também: Pippa Middleton se casa neste sábado e realeza se agita para festa

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório