Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

No "Power Couple", Diego Cristo se machuca e é levado para o hospital

Mesmo debilitado, ele acaba discutindo com Cairo por achar que o marido de Nayara esteja falando mal de Lorena

No "Power Couple", Diego Cristo se machuca e é levado para o hospital
Notícias ao Minuto Brasil

18:30 - 25/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Competição

Nesta quinta-feira (25), mais emoção no Power Couple Brasil para descobrir qual casal que já tinha sido eliminado volta definitivamente ao jogo, de acordo com o TV Foco.

No episódio exibido na última terça-feira (23), Carol Narizinho e Mateus Boeira, Lorena Bueri e Diego Cristo, Thaíde e Ana P. e Andressa e Nasser retornaram à competição e passaram por dois desafios. O último casal teve o pior desempenho e não conseguiu o tão sonhado retorno ao programa. Mas a repescagem continua nesta quinta-feira entre as outras três duplas. 

Na prova dos casais, vários sacos simbolizando dinheiro (no valor de $1 mil cada) aparecem pendurados em uma estrutura circular a alguns metros do chão.

Logo abaixo, existe uma gangorra que se inclina para os dois lados de um eixo central. No centro da gangorra há um volante que permite que ela gire 360º sobre seu eixo central. O objetivo do casal é sincronizar seus movimentos sobre a gangorra para conseguir alcançar e coletar 20 sacos (que simbolizam o valor do prêmio: $ 20 mil) no menor tempo possível.

Durante a prova, Diego Cristo se machuca e é levado para hospital, para desespero de Lorena que diz a todos da casa que ele pode ter sofrido uma fratura exposta. De volta à casa, o modelo e ator esclarece o acidente. Mesmo debilitado, ele acaba discutindo com Cairo por achar que o marido da atriz Nayara Justino esteja falando mal de Lorena.

Leia também: Band começa a gravar "MasterChef Profissionais" em agosto

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório