Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Piovani reclama que escola não deixa filho participar de festa

A atriz não pôde estar na comemoração e o estabelecimento não deixou o pequeno celebrar apenas com o pai

Piovani reclama que escola não deixa filho participar de festa
Notícias ao Minuto Brasil

05:42 - 26/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Revolta

Luana Piovani usou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (25), para desabafar sobre a escola do filho mais velho, Dom, 5 anos. A festa das mães foi marcada para quarta-feira (24) à tarde, cerca de duas semanas após a data, mas o menino não pôde participar porque estava acompanhado apenas do pai, o surfista Pedro Scooby. Luana ficou extremamente indignada com a instituição.

Ela contou, ainda, que gasta R$ 3,5 mil com a mensalidade escolar do filho Dom, na Barra da Tijuca.

Apesar do valor, ela afirma que a mensalidade não condiz com o comportamento da instituição de ensino e fez um desabafo sobre a escola.

Entenda o caso

De acordo com a atriz, o estabelecimento onde Dom estuda resolveu comemorar o Dia das Mães nesta quarta, 24, em uma celebração marcada para às 16h. Por ter um compromisso profissional, ela pediu para seu marido, o surfista Pedro Scooby representá-la no evento enquanto ela não chegasse para assistir o filho. No entanto, segundo Piovani, a escola impediu que seu filho participasse da homenagem, já que a mãe não estava presente naquele momento, apenas o pai.

"Faz algum sentido uma escola com uma definição tão sem nexo para mãe e pai? Tem que ser mãe do jeito que eles definem esse papel. Frustração geral. Só não fiz um escândalo porque estava exausta e preferi ir para casa ficar com meus filhos. Que vergonha, que preconceituosos, que caretas. E se fosse uma criança filha de um casal homossexual? Difícil não é matar um leão por dia, mas sim desviar das antas. Não estou sabendo lidar", desabafou Luana em sua rede social, que também é mãe dos gêmeos Liz e Bem, de 1 ano. 

Leia também: Ana Hickmann fala pela primeira vez sobre briga com Ronaldo Ésper

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório