Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Joelma pede oração por Eliana e faz declaração emocionante

A apresentadora teve um descolamento da placenta e precisa ficar em repouso absoluto para garantir a sua saúde e da sua bebê

Joelma pede oração por Eliana e faz declaração emocionante
Notícias ao Minuto Brasil

10:49 - 26/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Amizade

Em recente comunicado, Eliana declarou que teve que se afastar das suas atividades no SBT por conta do susto que passou durante a gravidez: a apresentadora teve um descolamento da placenta e precisa ficar em repouso absoluto para garantir a sua saúde e da sua bebê.

Precisando de cuidados, Eliana ganhou uma declaração especial da amiga, Joelma, ex-ocalista da banda Calypso. Em postagem feita no seu Instagram, a cantora pediu oração pela apresentadora.

"Gostaria de pedir aos meus fãs e a todos admiradores dessa pessoa iluminada, minha amiga querida @eliana, uma corrente de oração pela vida dela e de sua princesa que chegará em breve, transbordando ainda mais esse coração que só possui amor e sentimentos do bem. Estaremos em propósito pela sua bênção minha amiga, Deus está guardando e amparando vocês", escreveu Joelma na legenda da foto que aparece com a amiga.

"Sabes que podes contar comigo para o que precisar, continue sendo essa mãe/mulher guerreira, uma valente do Senhor. Deus está com vocês em todos os segundos dos seus dias, blindando do mal, protegendo com o Seu infinito Amor de Pai, muitas graças daremos em Seu nome por mais essa Vitória em sua vida. Amém!!! #DeuséFiel #ForçaEliana #EstamoscomVocê #OraçõespelaEliana", finalizou a cantora.

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28 Gostaria de pedir aos meus fãs e a todos admiradores dessa pessoa iluminada, minha amiga querida @eliana, uma corrente de oração pela vida dela e de sua princesa que chegará em breve, transbordando ainda mais esse coração que só possui amor e sentimentos do bem. Estaremos em propósito pela sua bênção minha amiga, Deus está guardando e amparando vocês. Sabes que podes contar comigo para o que precisar, continue sendo essa mãe/mulher guerreira, uma valente do Senhor. Deus está com vocês em todos os segundos dos seus dias, blindando do mal, protegendo com o Seu infinito Amor de Pai, muitas graças daremos em Seu nome por mais essa Vitória em sua vida. Amém!!! #DeuséFiel #ForçaEliana #EstamoscomVocê #OraçõespelaEliana

Uma publicação partilhada por Joelma (@joelmaareal) a Mai 25, 2017 às 8:12 PDT

Leia também: SBT decide manter salário de Ticiana Villas-Boas durante afastamento

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório