Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após horas de espera por voo, foto de Kelly Key amamentando é elogiada

A ideia da cantora foi compartilhar o momento de "perrengue" no aeroporto: "A minha vida como ela é", ressaltou

Notícias ao Minuto Brasil

11:13 - 29/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Repercussão

Kelly Key compartilhou em seu perfil no Instagram, na manhã desta segunda-feira (29), um dos percalços que enfrentou ao lado de Artur, filho dela como empresário Mico Freitas.

Em uma foto em que ela aparece amamentando o pequeno, que nasceu em janeiro deste ano, a cantora explicou que passou todo o domingo (28) no aeroporto de São Paulo esperando para voltar para o Rio de Janeiro."E o meu bom dia é diretamente do aeroporto mostrando para vocês mais uma vez. A minha vida como ela é. Não conseguimos voltar para o Rio ontem por conta do tempo".

A artista acrescentou: "Após horas de espera no aeroporto, acabamos dormindo em SP e partiremos agora para casa. Finalmente", escreveu ela, que também é mãe de Jaime Vitor, 12 anos, primogênito dela com Mico, e Suzanna, 15, do relacionamento que teve com o cantor Latino.

Nos comentários da foto, seguidores apoiaram o ato de mamar da cantora, em público. "Imagem perfeita, amamentar em público não é vergonha . Amo amamentar. Exemplo pra nós mães que sofrem preconceito", disse uma fã. "Isso mesmo @oficialkellykey , qualquer lugar é lugar para mamar, quem não quer ver, que feche os olhos!", afirmou outra. "Lindos! com certeza qualquer lugar é lugar para mama. #AmamentaçãoSemPreconceito", escreveu mais um. 

Leia também: Pat Abravanel emociona com mensagem para Eliana: 'Mulher que admiro'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório