Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ao ser flagrada mais cheinha, Rihanna levanta suspeita de gravidez

A diva pop foi vista, no domingo (28), em uma cafeteria com a barriga um pouquinho acentuada

Notícias ao Minuto Brasil

07:39 - 30/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Rumores

Rihanna, considerada uma das celebridade mais influentes no mundo dos famosos, pode estar grávida! Quem garante é o o site MediaTakeOut, que credita o rumor ao fato de a diva pop ter sido vista, no domingo (28), em uma cafeteria com a barriga um pouquinho acentuada. Nas imagens, a cantora também parece cobrir a parte de frente do corpo com uma bolsa.

Alguns fãs acreditam que RiRi está grávida. "Eu acho que ela está grávida #babyfenty". "Ela parece que vai ter um bebê.". "Definitivamente grávida, veja como ela está tentando cobrir". Foram alguns comentários dos fãs na rede social.

O site também cita outros fatores que reforçam a suspeita. Foi dito que, segundo fontes bem próximas da cantora, ela não está mais fumando ou bebendo, comportamento que sabe-se ser comum entre as grávidas para não atrapalhar o desenvolvimento do bebê.

Outro bapho é que Rihanna teria deixado de ir a uma festa após o show do cantor e namorado, Drake, pois teriam muitas pessoas fumando maconha e consumindo álcool por lá.

Recentemente, dia 19 de maio, a musa foi fotografada no Festival de Cannes usando um vestido de noiva de tafetá da Dior, mais largo - outro indício para os fãs de plantão.

Leia também: Yanna Lavigne posta foto da filha e derrete-se: "agora entendo tudo"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório