Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Olivia Newton-John, do musical "Grease", está com câncer de mama

A atriz e cantora teve a doença, pela primeira vez, em 1992 e, desde então, vem levantando fundos para pesquisa e tratamento

Notícias ao Minuto Brasil

19:55 - 31/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Diagnóstico

A cantora e atriz Olivia Newton-John foi diagnosticada com câncer pela segunda vez, conforme anunciado nesta terça-feira (30) em sua página no Facebook.

A artista precisou adiar as datas de sua turnê nos Estados Unidos e no Canadá, prevista para o próximo mês, após descobrir que as dores nas costas que vinha sentido nos últimos tempos se tratavam de sintomas de um câncer de mama, que teve metástase para a região que desce até o cóccix.

A artista, nascida no Reino Unido e criada na Austrália, iniciou sua carreira como cantora pop de hits como “If Not for You” e “I Honestly Love You”.

Ela atingiu fama internacional em 1978 com a adaptação para os cinemas do musical “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, interpretando a adolescente Sandy, ao lado do descolado Danny Zuko, vivido por John Travolta.

A artista foi diagnosticada com câncer de mama pela primeira vez em 1992 e tem levantado fundos para pesquisa e tratamento, assim como realizado campanhas contra crueldade animal.

Leia também: Bruno pede desculpas e diz que tomou remédios antes de beber em show

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório