Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Artistas viram tiete de Anitta e escrevem posts de apoio à diva

O clipe da musa, gravado nos EUA, e cantado em espanhol, "Paradinha", por exemplo, bateu recorde de visualizações em 24 horas

Artistas viram tiete de Anitta e repercutem sucesso no exterior da diva

Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 02/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Fãs

Anitta é, sem sombra de dúvidas, a artista brasileira de maior repercussão internacional do momento. Seu clipe gravado nos EUA, e cantado em língua espanhola, "Paradinha", por exemplo, bateu recorde de visualizações em 24 horas no ar (6,4 milhões contra os 6 milhões anteriores, alcançados por MC Kevinho e o seu "O Grave Bater"). 

Querida pelos demais artistas nacionais que também bombam no país, o sucesso da diva - que não é mais apenas musa do funk, mas do pop em geral - tem sido aclamado por grandes nomes da música brasileira.

Após sucesso fenomenal de "Paradinha", lançamento de "Sua Cara", com Pabllo Vittar e, logo após a cantora ter participado do programa de Jimmy Fallon, ao lado de Iggy Azalea (fazendo participação na música "Switch", da americana), nomes como Angélica, Carolina Dieckmann, Claudia Leitte, David Brazil, Gio Ewbank, Leo Dias, Mayra Cardi, Preta Gil, Sabrina Sato, Tatá Werneck, Thaila Ayala e Wanessa desmancharam-se de elogios à Anitta, via redes sociais.

Nas postagens, os famosos compartilharam cenas do clipe "A Paradinha", além de mensagens de admiração com textos como "segura esse lacre"; "mais um tiro dela" e hashtags como #anitapelomundo. 

Leia também: Cantora Thaeme paga mico ao sair para jantar com etiqueta fora da calça

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório