Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Veja mudanças no corpo de Anitta apenas 2 meses em programa para secar

A cantora contou com os serviços da "life coach" e ex-BBB Mayra Cardi

Notícias ao Minuto Brasil

04:05 - 05/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Boa forma

Preocupada com o "efeito sanfona" - pelo fato de não se alimentar corretamente, e devido à necessidade de ter pique para os diversos compromissos profissionais, Anitta esperou só sua festa de aniversário passar, no final de março deste ano, para contratar os serviços de "life coach" da ex-BBB Mayra Cardi. 

O resultado é evidente no videoclipe de "Paradinha", em que a cantora brasileira abusa de shorts curtos e blusas decotadas para mostrar que, além de artista talentosa, está abalando com o corpo magro e torneado.

A ex-BBB, que tem um programa chamado "Mayra Cardi seca você”, divulgou o resultado das mudanças de hábitos de Anitta, domingo (4), em seu Instagram.

"Aproveitando o lançamento do clipe da nossa poderosa e nele vocês podem ver o trabalho que fizemos no corpo dela. Aproveitamos para mostrar pra vocês o antes e depois! A foto do antes é de um dia antes de começarmos nosso trabalho com ela e a foto do depois foi tirada durante as gravações do seu mais novo clipe. Vejam como ela ficou mais maravilhosa ainda! Parabéns Anitta pela sua determinação e o seu comprometimento! A equipe Seca Você está orgulhosa dos seus resultados!", escreveu Mayra.

As duas são amigas desde quando a ex-sister participou do clipe "Meiga e Abusada" de Anitta, em 2013, de acordo com o jornal Extra. "Por falar em dieta, depois do meu aniversário, depois que eu comi o primeiro salgadinho, eu não consegui parar de comer até ela chegar (aponta para Mayra). Foram cinco dias de comilança intensiva, até que nenhuma roupa estava entrando em mim. Nenhuma roupa está entrando em mim nesse momento", confessou a cantora.

"Acabou o milho acabou a pipoca. Vamos deixar ela mais gostosa do que já é", completou Mayra.

Leia também: Aos 38 anos, Carolina Dieckmann arrasa ao postar foto de biquíni

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório