Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lívia Andrade comenta Patrícia Abravanel no lugar de Eliana

"Quando Eliana saía de licença, eu, a Helen [Ganzarolli] e outros artistas tínhamos uma beiradinha ali", conta a apresentadora

Lívia Andrade comenta Patrícia Abravanel no lugar de Eliana
Notícias ao Minuto Brasil

03:30 - 08/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

O 'TV Fama' desta segunda-feira (5) exibiu uma entrevista exclusiva com a modelo e atriz Lívia Andrade. Participante fixa do 'Jogo dos Pontinhos', de Silvio Santos, há sete anos, a bela falou de sua carreira e comentou, em tom de brincadeira, sobre como se sente ao ver Patrícia Abravanel substituir Eliana durante a licença maternidade da apresentadora: "Hashtag chateada (risos). É que antes, quando Eliana saía de licença, eu, a Helen [Ganzarolli] e outros artistas tínhamos uma beiradinha ali, uma oportunidade de apresentar o programa junto com outras pessoas e artistas. Só que é como diz o Sisi [Silvio Santos]: 'A única capacitada para apresentar aquele programa agora é a Patrícia (risos)'".

Casada desde abril deste ano com o deputado Fabio Farias, a filha do dono do SBT realizou a cerimônia na mansão de seu pai e Lívia revela porque não participou da festa: "Não fui convidada. Acho que foi uma coisa mais particular mesmo, imagina se ela tivesse a obrigação de convidar todo mundo. Eu, por exemplo, só convido para ir na minha casa e em festas quem eu gosto, quem ultrapassa o 'coleguismo' de trabalho e vira amizade. A Patrícia eu convivo com ela no trabalho, mas não fora de lá. Não fiquei chateada por não ter sido convidada, mas se eu tivesse sido, talvez teria ido".

RESPOSTA

Depois que a entrevista foi veiculada, Lívia usou sua conta no Instagram para desmentir alguns pontos. "Quem não assistiu a matéria até o final pode ter acreditado nessa chamadinha maldosa e mal intencionada", escreveu ela. 

"Sobre a Patrícia apresentar o @programadaeliana falando sério dessa vez, confio e concordo quando o Silvio fala que a única capacitada para apresentar é @patriciaabravanel por vários motivos. Primeiro: ela é filha dele e nada mais bonito do que o filho seguir a carreira do pai. Segundo: ela é ousada, talentosa, guerreira e corajosa, não é fácil como todo mundo pensa. Ela carrega o peso e tem a cobrança de ser filha de um gênio da televisão e mesmo assim não teve medo, mostrou pra que veio. Terceiro: eu sempre admirei e acreditei no Silvio Santos, pra mim sempre foi um mestre visionário da televisão e se ele diz que a única capacitada é a Patrícia eu acredito porque ele sabe o que fala", continuou.

Confira o post completo: 

QUE COISA FEIA TV FAMA!!! Quem não assistiu a materia até o final pode ter acreditado nessa chamadinha maldosa e mal intencionada! Sei que as vezes pareço maluca e talvez até seja mesmo, dei essa entrevista às 20hrs e também não estava bebada como a @flavianoronha insinuou! Estava feliz, animada e rindo muito antes de fazer essa entrevista, não sei vocês mas eu tenho bobeira quando começo a rir fica difícil de parar e nesse dia eu estava assim e tenho esse direito. Sobre a Patrícia apresentar o @programadaeliana falando sério dessa vez, confio e concordo quando o Silvio fala que a única capacitada para apresentar é @patriciaabravanel por vários motivos. Primeiro: ela é filha dele e nada mais bonito do que o filho seguir a carreira do pai. Segundo: ela é ousada, talentosa, guerreira e corajosa, não é fácil como todo mundo pensa. Ela carrega o peso e tem a cobrança de ser filha de um gênio da televisão e mesmo assim não teve medo, mostrou pra que veio. Terceiro: eu sempre admirei e acreditei no Silvio Santos, pra mim sempre foi um mestre visionário da televisão e se ele diz que a única capacitada é a Patrícia eu acredito porque ele sabe o que fala. Gente... ela nasceu abençoada, quem não gostaria de estar no lugar dela??? Ser filha do Silvio, rica, bonita, inteligente, talentosa... e se está nessa condição é porque merece, nada é por acaso! Se eu gostaria de apresentar o programa? Claro que sim, quem não? Afinal sou artista e estamos aí pra isso. Acho que eu tive sorte na vida, mas ela nasceu predestinada! E eu aceito, entendo e admiro isso, acho realmente que ela tem mais razões e capacidade que eu. Estou feliz com a minha condição e participação no SBT, pra quem saiu de onde saí e chegar onde eu cheguei hoje é por Deus, pela emissora e pelas oportunidades que o Silvio deu. Detesto mal entendidos e que tentem colocar palavras na minha boca, fiz uma brincadeira e posso ter sido mal interpretada e julgada por quem não viu a matéria toda! Enfim... cada um tem o que merece, vamos fazer por merecer que Deus sempre faz valer a pena #mundocão

Uma publicação partilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) a Jun 7, 2017 às 12:54 PDT

Leia também: Valentina Muniz manda recado fofo para Galisteu: "Pode vir aqui, bruxa'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório