Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após boato de término, Fábio Assunção celebra 1 ano e 5 meses de namoro

O ator se declarou à namorada, Pally Siqueira, pelo Instagram

Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 11/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Declaração

Após boatos de separação, o namoro do ator Fábio Assunção continua firme e forte com a artista plástica Pally Siqueira. Para confirmar que tudo está bem entre os pombinhos, o galã usou suas redes sociais para se declarar para a amada.

“Depois de 1 ano e 5 meses, nosso hoje continua! Que alegria você do meu lado”, escreveu o rapaz na legenda, em uma foto publicada no Instagram, na qual aparece dando um abraço nela, na madrugada desta terça-feira (6).

Por outro lado, Pally não deixou a data passar batida. “Ele é o meu menino, eu sou a menina dele”, postou ela, através do Facebook.

Diversos admiradores do casal deixaram mensagens. “Que abraço gostoso ! Abraço de amor!”, “É muito bom ver o amor! Que seja para sempre!”, “Reconciliar é uma fase para poucos. Ganham quem lutam eliminando o que não contribuiu. Estou na torcida por vocês. Alegrias abençoadas!”, “O amor é a única revolução verdadeira”, foram alguns dos comentários.

Para quem não se recorda, em janeiro começaram rumores de que o casal havia se separado porque Assunção estava passando um tempo, sozinho, em Nova York, enquanto Pally curtia férias em Pernambuco. 

Leia também: Taís Araújo conta gafe que quase a fez não namorar Lázaro Ramos

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório