Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Juliana Paes confessa que "perseguiu" marido antes do início da relação

A atriz fez tudo para descobrir o horário em que o empresário malhava, para que os dois pudessem "se esbarrar" na academia

Juliana Paes confessa que "perseguiu" marido antes do início da relação
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 11/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama focada

Mais uma entrevista com revelações e tanto sobre os famosos marca o programa "Hotel Mazzafera", no canal do colunista Matheus Mazzafera no YouTube.

Após sucesso das conversas com nomes como Sandy, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (elas participaram juntas), Luciana Gimenez, Wanessa, entre outros nomes, quem fala, sem "papas na língua", dessa vez, é Juliana Paes, segundo o RD1.

Casada desde 2008 com Carlos Eduardo Bapstista, a atriz relembrou o começo do relacionamento no bate-papo descontraído. Ela, inclusive, confessou que “o perseguiu” e até descobriu seu horário na academia para fazer o romance dar certo.

“Conheci ele no Baixo Gávea. Mas foi só aquele primeiro ‘oi, tudo bem?’”, contou a global, que está no elenco de “A Força do Querer”.

Matheus, então, se interessou em saber se a atriz não partiu para uma abordagem mais ousada no primeiro encontro: “Não ficou com ele de primeira?”.

“Não dava, ele estava com outra. Mas eu não vi, tá? Foi no dia do meu primeiro ensaio técnico, estava solteiríssima e estava com umas amigas. Ensaio técnico na Sapucaí, eu estava me achando”, revelou Paes, que foi rainha de bateria da escola de samba carioca Viradouro em 2004.

Juliana, então, contou sobre como viu o empresário pela primeira vez: “Sentamos, minhas amigas conversando, daqui a pouco eu vi um gato do lado de fora do bar. Fiquei olhando assim e perguntei: ‘Você conhece aquele ali?’”.

“A gente faz a fina, quer ser desejada”, brincou a artista sobre a apresentação. Na sequência, ela revelou que descobriu algo em comum entre os dois que facilitaria um reencontro: “Minha amiga falou que ele malhava na nossa academia. Aí eu: ‘Que horas ele malha? Qual horário ele costuma frequentar?’”, disse, aos risos.

Leia também: Após boato de término, Fábio Assunção celebra 1 ano e 5 meses de namoro

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório