Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thiago Martins diz que fingia ser rico na escola para não ser excluído

"Falava que ia chegar em casa e brincar no meu computador. Era justamente para as pessoas me respeitarem no colégio", lembra

Thiago Martins diz que fingia ser rico na escola para não ser excluído
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 11/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Desigualdade

Thiago Martins já usou uma mentira para ser mais incluído na escola. O ator contou, durante entrevista no programa “Encontro” desta terça-feira (6), que falava que era rico para não ser deixado de lado pelos colegas.

“Eu falava que era rico na escola. Falava que ia chegar em casa e brincar no meu computador e eu não tinha computador. Era justamente para as pessoas me respeitarem no colégio”, lembrou, explicando que era excluído por colegas por ser pobre.

“Eu e o Micael, um grande amigo meu, a gente mentia em relação a isso. Eu achava uma mentira super bem vinda, porque as pessoas não queriam brincar com a gente porque a gente era filho de empregada. Depois que eu falei que era rico, todo mundo queria brincar comigo”, detalhou.

Thiago, que também é cantor, cresceu na favela do Vidigal, no Rio. Ele contou, em entrevista à revista "Quem", que veio de uma família muito pobre. "Era duro, eu pedia: "Mãe, quero um picolé". E ela: "Filho, não tenho dinheiro". E tudo bem", relembrou.

O ator falou também que conviveu desde cedo com a desigualdade social: "Eu dormia na casa da então patroa da minha mãe, a Gisella Amaral (socialite carioca). Cresci entre dois mundos, nunca tive deslumbre", garantiu.

Leia também: Como estão as jovens de sucesso dos anos 80 e 90

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório