Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rodrigo Andrade briga aos murros com sobrinho, em defesa da esposa

O ator voltava para casa com os parentes quando o moço, supostamente embriagado, acariciou os seios da tia, mulher de Rodrigo

Rodrigo Andrade briga aos murros com sobrinho, em defesa da esposa
Notícias ao Minuto Brasil

13:00 - 07/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Barraco

Rodrigo Andrade se envolveu em um verdadeiro barraco familiar, no último domingo (4), no Rio de Janeiro. O ator, que voltava de um show em Duque de Caxias, no Rio, teve uma briga feia com Guilherme, sobrinho de Joyce Alvares, sua esposa, e o rapaz precisou ser hospitalizado.

De acordo com o colunista Leo Dias, o ator e cantor voltava para casa com os parentes quando o moço, supostamente embriagado, acariciou os seios da tia.

Irritado, Andrade tentou intervir, mas o jovem, descontrolado, começou a dar socos em Joyce.

Por esse motivo, uma intensa troca de murros e pontapés se iniciou. Em seguida, ao descerem do veículo em que estavam, Guilherme desferiu um soco em Rodrigo, que revidou. O golpe, porém, desequilibrou o sobrinho e o levou ao chão. Na queda, parte da cabeça do rapaz se abriu.

Preocupado, o famoso tentou estancar o sangue do jovem e o levou ao hospital. “O sobrinho da minha esposa tinha bebido muito e percebendo que ele poderia arrumar confusão decidimos ir embora. No carro, voltando, ele desrespeitou minha mulher passando a mão nos seios dela, e começou uma discussão por isso. Ele agrediu minha esposa, dando socos nela. Abriu o vidro e colocou a cabeça da minha esposa pra fora do carro”, disse o ator, de acordo com o colunista Leo Dias.

Apesar do ocorrido, o ator assegurou, por meio de sua assessoria, que não tem a intenção de denunciar o caso às autoridades por esta se tratar de uma questão familiar. "Ele não pretende levar o caso à polícia", garantiu um representante.

O galã também fez questão de destacar que apenas agiu em legítima defesa e que, caso necessário, tem vídeos e testemunhas que comprovam sua versão.

Leia também: Ximbinha é agredido e vira alvo de confusão em Recife

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório