Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Sou drag, não trans', diz Vittar a Léo Jaime durante prêmio Sexy Hot

O cantor e ator Léo Jaime fez diversos trocadilhos de cunho sexual bem batidos

'Sou drag, não trans', diz Vittar a Léo Jaime durante prêmio Sexy Hot
Notícias ao Minuto Brasil

23:03 - 11/06/17 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Desabafo

Tapete vermelho, flashes profissionais, selfies amadoras, curiosos na porta e mulheres se equilibrando em saltos altíssimos marcaram a quarta edição do prêmio Sexy Hot, o "Oscar" do pornô no Brasil, que aconteceu, na noite desta terça (6), em São Paulo. 

O cantor e ator Léo Jaime, 57, que comanda a cerimônia pelo segundo ano seguido, fez sua apresentação marcada por trocadilhos de cunho sexual. O repertório, entretanto, pareceu batido. 

"Em tempos de Lava Jato, em que se discute muito quem deve ter foro privilegiado, aqui a gente fala de quem teve o furo premiado", disse o cantor, arrancando risos da plateia. 

Jaime abriu a cerimônia dizendo "Vocês nos dão prazer o ano inteiro, chegou a hora de retribuir". Em 2016, o ator João Vicente de Castro, ao anunciar um dos vencedores, fez piada parecida: "É um prazer estar aqui com vocês, que já me deram tanto prazer". 

Ao chamar Pabllo Vittar para uma das entregas, o apresentador disse que a drag era transexual. "Leo, eu sou drag, não sou trans, você faltou nessa aula", respondeu bem-humorada. 

As estatuetas também foram entregues por outras celebridades, como o cantor de funk Mr Catra e o carnavalesco Milton Cunha. A atriz Paty Kimberly, recordista da premiação com cinco troféus, desta vez ganhou "apenas" dois. 

Das 17 categorias, 13 foram definidas pelo voto popular. A cargo do júri técnico, formado por Rafinha Bastos, Mariana Baltar, Stanlay Miranda e Paulo Cursino, ficaram as decisões de "Melhor Diretor", "Melhor Filme Hétero", "Melhor Cena Homo Feminino" e "Melhor Cena Transexual".

Nos derradeiros finais, coube ao funkeiro Mr Catra anunciar o vencedor da principal categoria, de melhor diretor, "O Titanic do sexo", na comparação de Jaime. A estatueta foi para Marco Cidade por seu trabalho em "Player". Com informações da Folhapress.

Leia também: Hit para a causa LGBT traz Pabllo Vittar, Preta, Sandy, entre outros

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório