Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Globo renova "Zorra" e dispensa diversos veteranos; veja nomes

A emissora disse que "é processo natural e faz parte da dinâmica de um programa tão longevo como o 'Zorra' estar em constante renovação"

Globo renova "Zorra" e dispensa diversos veteranos; veja nomes
Notícias ao Minuto Brasil

08:44 - 08/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Nova fase

A semana começou tensa no “Zorra”, da Rede Globo, devido ao aviso de que muitos dos seus integrantes não se encontram nos planos do programa para 2018.

Uma medida que atinge, sem desvios, os mais antigos, que serão mantidos só até as gravações de outubro e depois dispensados, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco.

Na lista que a coluna teve acesso constam os nomes de Toni Tornado, Anselmo Vasconcelos, José Santa Cruz, Antônio Pedro, Isio Ghelman, Nizo Neto, Bernardo Schlegel, Tadeu Melo, Renata Ricci, Renata Tobelem, Cris Pompeo, Claudio Cinti, Alexandre Regis e Roberto Guilherme, entre outros.

A partir da mudança de nome, de “Zorra Total” para simplesmente “Zorra”, e com a chegada de Marcius Melhem, Mauro Farias e Mauricio Farias, a reformulação de elenco e implantação de uma nova estrutura foram colocadas como prioridades e necessidades.

O anúncio dessas demissões acontece justamente quando o “Zorra” vive seu melhor momento de audiência e de repercussão.Sobre o assunto destacado, a Globo, através da sua Comunicação, diz que "é um processo natural e faz parte da dinâmica de um programa tão longevo como o 'Zorra' estar em constante renovação.

Leia também: Marina Ruy Barbosa arrasa ao som de 'Paradinha'; veja

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório