Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thalyta Santos acusa Pepê de traição: 'a máscara caiu'

Pepê e Thalyta são mães dos gêmeos João Gael e Enzo Fabiano, frutos de uma inseminação artificial

Thalyta Santos acusa Pepê de traição: 'a máscara caiu'
Notícias ao Minuto Brasil

19:15 - 10/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Casal

A esposa de Pepê, Thalyta Santos, usou as redes sociais para acusar a cantora de traição e decidiu terminar o relacionamento.

"Uma pessoa que trai sua esposa com uma garota de programa barata merece o que?", escreveu Thalyta, que complementou a postagem com a frase "a máscara caiu". As mensagens foram apagadas horas depois, segundo revela o UOL.

A cantora Pepê contou que as duas brigaram por ciúmes de Thalyta e disse que ficou irritada pela atitude da mulher, de ter exposto a situação na rede social. "Ela não tinha direito de expor nossa vida pessoal. Não posso dizer se estamos separadas ou não porque nem conversamos direito", disse.

Ainda segundo o UOL, Pepê disse que as brigas com Thalyta começaram há cerca de cinco meses. A companheira estaria rastreando o celular da cantora, que nega ter traído a mulher.

No entanto, Pepê confirma que trocou mensagens com uma amiga garota de programa. "Não houve traição. Essa menina que ela acha que eu fiquei, eu nunca ficaria. É uma garota de programa, mas é amiga minha. Conheço vários meninos e meninas de programa, não podemos julgar as pessoas."

Pepê e Thalyta são mães dos gêmeos João Gael e Enzo Fabiano, frutos de uma inseminação artificial, que nasceram em janeiro deste ano.

Thalyta teria expulsado Pepê de casa e disse que não permitira mais que a cantora visse os filhos. Pepê espera que as duas conversem e voltem a se entender. "Estou esperando ela esfriar a cabeça. Ela não é louca de fazer isso. Estamos há quase quatro anos juntas", disse a cantora. "Não vou entrar no Face pra responder nada dela. Uma hora ela vai se arrepender."

A publicação tentou entrar em contato com Thalyta, mas não obteve retorno.

LEIA TAMBÉM: 6 meses após vencer câncer, Celulari volta à TV: 'Sou uma pessoa de fé'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório