Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho de Popozuda vira MC Pablinho e será sucessor da mãe

O garoto estreia, dia 30 de setembro, abrindo o show de MC Kevinho

Pablo Gomez, filho de Valesca Popozuda, vira MC Pablinho

Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 15/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Talento

Valesca Popozuda anda a mil por hora, divulgando o seu sucessor. Sim, ele será um homem e não uma mulher. E a ansiedade da cantora ainda é maior porque ele se trata do seu próprio filho. 

A funkeira de 38 anos é mãe de Pablo Gomez, 17 anos, filho dela e do empresário Leandro Pardal. Com o nome profissional MC Pablinho, o garoto já tem data para estrear no batidão. Dia 30 de setembro, ele abre o show de MC Kevinho, no Barra Music, casa de show do Rio de Janeiro.

Esta semana, Pablinho já encara um estúdio em São Paulo, onde vai gravar três músicas. Entre elas, “O pai tá doce”. Mas nada de funk com letras "proibidonas" na boca do carioca. De acordo com Pardal, a pegada de Pablinho vai ser próxima ao que outros funkeiros mais teens já fazem no cenário.

No entanto, para seguir nos palcos, o garoto terá que conciliar a agenda de shows e a Faculdade de Administração. Os pais querem responsabilidade e boas notas.

Anteriormente, Valesca chegou a dizer que quando Pablo completasse 18 anos ele próprio iria assumir a carreira dela, mas nos bastidores, como empresário, substituindo o pai. Até agora, Pablo só acompanhava a mãe e fazia sucesso com os looks que posta em seu perfil no Instagram, que já conta com mais de 94 mil seguidores. 

Leia também: As selfies dos famosos que ‘pararam’ a Internet

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório