Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Longe dos holofotes, Amanda Bynes fala sobre fama e drogas

A atriz está irreconhecível, mas parece serena e pronta para voltar a atuar

Longe dos holofotes, Amanda Bynes
fala sobre fama e drogas
Notícias ao Minuto Brasil

21:12 - 16/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Entrevista

Amanda Bynes, atriz de sucesso nos anos 2000 por estrelar filmes e séries teen, além de ter o seu próprio programa no canal Nickelodeon, o "The Amanda Show", se mantém longe dos holofotes desde 2000.

Para quem não se recorda, ela acabou dando um tempo na carreira de atriz em 2011 e se envolvendo em várias polêmicas, indo parar em uma clínica de reabilitação e escolhendo ficar afastada dos holofotes depois da sair da internação.

Atualmente com 31 anos de idade, ela se dedica ao estudo de Moda e, em meio à vida de pessoa comum, decidiu dar uma rara entrevista. Faz quatro anos que ela não aparece publicamente. 

Amanda fez uma aparição no canal "Hollyscoop", e aceitou responder uma série de perguntas da apresentadora Diana Madison.

Mesmo optando por uma vida fora dos holofotes, ela acabou animando os fãs que sentem falta de vê-la nas telinhas: "Eu sinto falta de atuar e eu tenho uma surpresa para te contar. Eu vou começar a atuar novamente. Eu quero fazer TV. Talvez algumas participações em algumas séries que eu sou fã e talvez alguma outra atração que eu possa estrelar, no futuro. Isso é o que eu espero", deixa o recado.

Diana também perguntou sobre um tweet ousado que Amanda fez em 2013. Com conotação sexual, a atriz dizia na rede social, de maneira bem agressiva, que queria fazer sexo com Drake. Ela afirmou que realmente queria algo com o rapper, mas explicou o motivo de ter usado palavras ofensivas.

"Eu estava falando sério, mas eu estava sob o efeito de drogas, então essa foi minha maneira de dizer: Vamos fazer isso, cara. Eu tinha usado drogas e tentei ser engraçada. Ele é sensual!", explicou.

Enquanto não faz seu retorno para a atuação, Amanda admitiu na entrevista que está sóbria há três anos.

Leia também: Relembre como estes atores eram nos primeiros filmes da carreira

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório