Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gabi Pugliesi se envolve em polêmica sobre doação de sangue

A moça tentou explicar a situação

Gabi Pugliesi se envolve em polêmica sobre doação de sangue
Notícias ao Minuto Brasil

12:27 - 13/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Dor de cabeça

Era para ter sido apenas uma postagem com a intenção de ajudar e conscientizar pessoas, mas aacabou virando uma dor de cabeça e tanto para Gabriela Pugliesi. Isso porque a musa fitness postou uma foto em seu Instagram usando um adesivo que incentivava as pessoas a doarem sangue. Em seguida, o Ministério da Saúde republico a imagem declarando que a moça é parceira do órgão.

"Eu que me preocupo super com a saúde te digo que doar sangue não faz mal. Pelo contrario! E Esse adesivo busca incentivar as pessoas a doarem sangue regularmente independente de conhecerem ou não quem está precisando. Um adesivo tão pequenininho, que pode até passar despercebido por alguns, mas faz toda a diferença na vida de quem espera por uma doação. Por isso, na Semana Mundial do Doador de Sangue, eu gostaria de pedir a sua ajuda para curtir, debater, compartilhar a hashtag #Doesangue e, principalmente, doar sangue sempre que possível. Vamos nos unir nessa causa e ajudar a salvar a vida de muita gente. Vou doar amanhã e tomara q seja a primeira de muitas! Posso contar com vocês?!", dizia o texto da loira.

Até aí tudo bem. Acontece que Gabriela não poderia mesmo doar sangue, como a postagem sugeria. Os próprios seguidores se atentaram para o fato de que a moça havia feito uma tatuagem no começo do ano e, portanto, pelas regras, ela só poderia fazer a doação depois de 12 meses.

Depois disso, a moça tentou explicar dizendo que ia ao posto se informar e, em seguida, declarou que realmente não poderia retirar o sangue, mas incentivava que as pessoas o fizessem. Gabriela ainda pediu que seus seguidores não mentissem sobre o tempo que fizeram tatuagem, devido à seriedade do assunto.

Você sabia que a cada doação de sangue você ajuda a salvar a vida de até 4 pessoas? A @gabrielapugliesi é parceira do @minsaude e apoia a doação de sangue. #DoeSangue #Repost @gabrielapugliesi (@get_repost) ・・・ Eu que me preocupo super com a saúde te digo que doar sangue não faz mal. Pelo contrario! E Esse adesivo busca incentivar as pessoas a doarem sangue regularmente independente de conhecerem ou não quem está precisando. Um adesivo tão pequenininho, que pode até passar despercebido por alguns, mas faz toda a diferença na vida de quem espera por uma doação. Por isso, na Semana Mundial do Doador de Sangue, eu gostaria de pedir a sua ajuda para curtir, debater, compartilhar a hashtag #Doesangue e, principalmente, doar sangue sempre que possível. Vamos nos unir nessa causa e ajudar a salvar a vida de muita gente. Vou doar amanhã e tomara q seja a primeira de muitas! Posso contar com vocês?!

Uma publicação partilhada por Ministério da Saúde (@minsaude) a Jun 12, 2017 às 7:05 PDT

Leia também: Filha de Silvio, Rebeca Abravanel assume comando do 'Roda a Roda'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório