Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Faro e esposa falam de vida sexual a Porchat: "Pra transar é logística"

Os dois comentaram que a rotina mudou após a chegada das três filhas

Faro e esposa falam de vida sexual a Porchat: "Pra transar é logística"
Notícias ao Minuto Brasil

12:56 - 17/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Bate-papo

No Dia dos Namorados, o “Programa do Porchat” recebeu um dos casais mais admirados do País: Rodrigo Faro e Vera Viel. Em um bate-papo bem descontraído, o apresentador do "Hora do Faro" relembrou o início do namoro e deu dicas para manter um relacionamento duradouro.

“O substantivo do casamento é paciência e nunca perder o respeito”, diz Faro na entrevista. Sobre intimidade, ele revelou que adora discutir a relação com a esposa, já Vera afirma odiar.

Os dois ainda comentaram o que mudou na rotina da dupla com a chegada das três filhas. “Para transar é uma logística", comenta Faro, levando Porchat aos risos. 

O apresentador, então, se justifica para sua esposa: "Tô explicando a ele como é a vida, né, ele vai ter também. Ele acha que vai ficar lá todo transudão com a esposa dele, o tempo inteiro; aí vem lá a criança batendo a porta", acrescentou.

Faro ainda fala que a mulher costuma dormir cedo, diferentemente dele. "Ela dorme às 21h30.Eu vou dormir 1h da manha. Às vezes quando chego em casa tarde ela está dormindo e eu janto sozinho, mas eu entendo".

Porchat, então, entra na brincadeira e rebate: "É por isso que está dando certo. Quando você chega, ela tá dormindo, quando você dorme, ela acorda, então vocês não se veem tanto". 

Leia também: Sabrina fala de intimidades com Duda: "Ele é safadinho"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório