Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sertanejo defende torturador no "Encontro" e é detonado na web

Zé Neto faz comentário polêmico sobre jovem acusado de roubo que recebeu tatuagem na testa: “Sou ladrão e vacilão”

Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 14/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama polemizando

O caso do ladrão que foi torturado por homens que tatuaram em sua testa a frase “eu sou ladrão e vacilão” continua repercutindo, até no mundo dos famosos.

Desta vez, ele foi assunto no “Encontro com Fátima Bernardes” nesta semana, quando o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, deu a sua opinião - considerada polêmica.

“Ele disse que não cometeu. É um rapaz dependente químico, estava desaparecido, a família estava procurando por ele. Ele foi condenado sem nenhum julgamento. Quer dizer, é como se fossem justiceiros“, disse a apresentadora, que foi apoiada pela fala da juíza Andréa Pachá.

“Há uma demanda por justiça e o que a gente percebe é que, quem faz esse discurso que quer mais justiça, alimenta esse tipo de justiçamento (sic), é assustador”, argumentou a profissional. A discussão continuou e foi aí que entrou Zé Neto com a sua opinião contrária.

“Acho é que a população está tão cansada de certas impunidades que acabam… Lógico que não vem ao caso fazer uma barbaridade dessas, mas hoje em dia parece que a justiça dá mais moral para quem está fazendo o delito, para quem está cometendo um crime, do que para um próprio cidadão de bem”, disparou.

No entanto, Fátima discordou: “Eu entendo o que você está dizendo, mas o tatuador não é uma pessoa de bem, né? Uma pessoa que toma uma atitude dessas…”. O comentário dele foi suficiente para surgirem várias críticas nas redes sociais.

Leia também: Juiz diz que Fê Young tem "reputação elástica" por ter posado nua

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório