Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vídeo de última apresentação da cantora Eliza Clivia comove fãs

A publicação traz compilação de imagens da artista, feita por um fã e publicada no Facebook

Vídeo de última apresentação da cantora Eliza Clivia comove fãs
Notícias ao Minuto Brasil

07:06 - 20/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Homenagem

Um vídeo da última apresentação da cantora de forró Eliza Clivia vem emocionando os fãs no Facebook. A cantora paraibana de 36 anos morreu em um acidente de carro nesta sexta-feira (16), em Aracaju, e as imagens da publicação trazem uma compilação de como foi o programa da TV Aperipê, em que a artista cantou sucessos de sua carreira ao lado do sanfoneiro Nivaldo Candido.

O vídeo foi gravado minutos antes do acidente de carro que também matou o marido dela, o baterista Sérgio Ramos. A publicação do fã, identificado como Clovis Macêdo no Facebook, ultrapassou 557 mil visualizações e mais de 7 mil e 700 compartilhamentos.

"Esse vídeo é maior que qualquer foto do acidente. É o que eu particularmente quero guardar do coração quando lembrar de Eliza Clivia!", registrou o criador do Portal Forró.

Clovis contou, ao jornal Extra, que as imagens estavam circulando no WhatsApp e ele decidiu que faria uma homenagem para a cantora em seu perfil no Facebook porque acredita que a melhor forma de lembrar dela seja por meio da sua voz e dos momentos alegres que viveu.

"Maior que toda a dor são as lembranças e carinho que nós aprendemos a ter com ela graças ao dom que Deus lhe deu em vida. Uma grande chegada do outro lado e que Jesus ilumine familiares, fãs e amigos!", escreveu o fã no post do vídeo.

"Vamos lembrar dela assim e não dessa cena triste do acidente porque chega, dói", escreveu uma fã nos comentários. "Uma voz inconfundível, eterna Eliza", disse outra. "Uma perda triste para o forró", afirmou um internauta.

No Instagram oficial da cantora, a última foto postada mostra o estúdio de gravação onde ela e o sanfoneiro se apresentaram. Eliza foi a Aracaju para divulgar o trabalho que ela vinha fazendo em carreira solo, após deixar a banda "Cavaleiros do Forró", há quatro meses. Ela faria um show na noite de sexta na capital sergipana, depois de participar de entrevistas em meios de comunicação de Aracaju.

Leia também: Vídeo capta acidente que matou ex-vocalista da Cavaleiros do Forró

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório