Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pe Lanza e namorada são acusados de agressão pela mãe do músico

A assessoria do músico disse que não conversou com Pe Lanza sobre o caso e que apenas gerencia seus shows

Pe Lanza e namorada são acusados de agressão pela mãe do músico
Notícias ao Minuto Brasil

04:12 - 20/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Casos de Família

O clima pesou na família de Pe Lanza, ex-integrante da banda Restart. É que a mãe do músico, Leni de Cássia Lanza, acusou o filho e a namorada, Gabriela Merjan, de agressão e registrou dois boletins de ocorrência contra a jovem, no dia 8, e contra o casal dois dias depois. As informações só foram divulgadas nesta segunda (19), pelo programa Balança Geral, da Record, que teve acesso aos documentos.

Segundo o boletim, a suposta vítima teria sido agredida por Gabriela, com tapas, mordidas e arranhões. Inconformado com a briga, o filho de Leni teria jogado uma panela na própria mãe para apartar a confusão. Ela acabou quebrando o dedo, relatou a reportagem. A namorada de Pe Lanza, por sua vez, utilizou as redes sociais para explicar a versão dela do ocorrido.

"Ela veio me xingar. Na verdade, já é de tempos que ela me odeia e me xinga, chutava meu cachorro e eu só cuidava da dela, porque ela nunca cuidou da cachorra, passava meses sem banho, não comia e etc. Até que um dia eu não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também! Aí ela não aguentou, veio pra cima de mim e tudo mais, aí eu bati pra me defender. O Pedro berrava para a gente parar, e ela não largava meu cabelo, eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela, ela veio com uma tesoura de ponta falando que iria me matar. Foi quando eu falei que iria embora e me tranquei no quarto. Estou cheia de roxos na perna e corte no braço", escreveu ela em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (19).

Procurada pela emissora, a assessoria do músico disse que não conversou com Pe Lanza sobre o caso e que apenas gerencia seus shows.

LEIA TAMBÉM: Leo Dias ameaça soltar provas da traição do marido de Juju Salimeni

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório