Sophia Abrahão se negou a comer carne de cachorro na China

A atriz morou no país aos 15 anos e fala, em entrevista, da culinária exótica do Oriente

© Divulgação
Fama Chocante 04:30 - 21/06/17 POR Notícias Ao Minuto

Sophia Abrahão contou para Fernanda Souza, no programa “Vai Fernandinha”, do Multishow, algumas situações inusitadas que passou com a culinária chinesa quando morou na China por cinco meses na adolescência.

PUB

A principal aconteceu quando se negou a comer carne de cachorro, prato típico no país, de acordo com o site da Uol. “Foi minha primeira experiência morando sozinha fora de casa, tinha 15 anos, então fazia uma carne moída, mas comia muito fora. Não experimentei, mas tinha cachorro”, disse ela, deixando Fernanda assustada.

“Foi horrível essa experiência, mas temos que deixar claro que é a cultura, cada povo sabe o que faz, mas podemos sofrer”, refletiu a atriz e cantora.

Outros pratos típicos da culinária oriental são insetos como cigarra, grilos, escorpião, mas Sophia revela que degustou uma barata viva em seu prato. “Teve história de barata, que não foi intencional. Saiu uma barata do meu prato enquanto eu estava comendo, chamei o garçom, falei para ele e ele falou algo tipo: ‘para de bobeira, que frescura’. Fiquei pensando se ela tinha andado muito pelo prato, mas não comi”. 

Leia também: Irmãos Hanson detonam músicas Justin Bieber: 'Doenças venéreas'

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows!

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

X