Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Globo faz nova ofensiva para contratar Ana Paula Arósio em 2018

Caso a atriz aceite, a emissora permitirá que ela escolha o papel e a obra que melhor lhe aprouver a partir do ano que vem

Globo faz nova ofensiva para contratar 
Ana Paula Arósio em 2018
Notícias ao Minuto Brasil

02:30 - 26/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Ana Paula Arósio

Os fãs inveterados da atriz Ana Paula Arósio podem começar a torcer desde já. Isso porque, discretamente nas últimas semanas, segundo o colunista Ricardo Feltrin, emissários da Globo voltaram a contatar a atriz. Ela se encontra afastada da dramaturgia da emissora desde 2010 e atualmente mora na Inglaterra.

O objetivo dos emissários é convencer Arósio, 41 anos, a retomar a carreira na TV a partir do próximo ano. Segundo a coluna apurou, a emissora está de portas abertas para a atriz e já a informou que, caso aceite, permitirá que ela escolha o papel e a obra que melhor lhe aprouver a partir de 2018.

Essa determinação significa que, se a artista não quiser fazer uma novela - cujas gravações duram meses e são muito desgastantes - pode optar por uma minissérie ("menina dos olhos" da emissora) ou seriado. Há grandes esperanças de que, desta vez, ela aceite, já que está sendo oferecido um contrato por obra, e não fixo.

Nos últimos anos houve outras tentativas da Globo em convencê-la a retomar a carreira, mas sem sucesso.O último trabalho de Ana Paula na Globo foi em agosto de 2010, na minissérie “Na Forma da Lei”, quando interpretou a promotora Ana Beatriz.

Dois meses depois, atravessando um momento de crise pessoal, a atriz abandonou os ensaios para a novela “Insensato Coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a qual seria protagonista. Mais dois meses e ela pediu rescisão de contrato com a casa.

Em 2014, conforme Ricardo Feltrin informou à época com exclusividade, foi sondada pela Record, que lhe ofereceu um salário milionário para protagonizar a novela “Vitória”, que se passava, boa parte, em um haras (lembrando que a atriz adora cavalos e é casada com o cavaleiro medalhista Henrique Plombom Pinheiro).

Em outubro de 2015, Arósio esteve em São Paulo para o lançamento do longa "A Floresta Que Se Move", seu último trabalho como atriz. Em 2016, ela apareceu em selfie com o ator Taiguara Nazareth, publicado no Instagram dele, lembrando que os dois são amigos desde o colégio.

Hoje, Ana Paula vive em Swindon, no interior da Inglaterra, com o marido e muitos cavalos.Ocasionalmente também retorna com Henrique ao interior de São Paulo, em Santa Rita do Passa Quatro, onde mantêm uma propriedade (que inclui um haras).

Leia também: Cláudia Ohana e Diego Hypólito estão em reality culinário de Ana Maria

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório