Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

De férias da TV, Marina Ruy Barbosa anuncia novo trabalho no cinema

"Já vou embarcar para uma nova aventura nas telonas", comemora a ruiva

De férias da TV, Marina Ruy Barbosa 
anuncia novo trabalho no cinema
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 24/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Projeto

Tirando férias de trabalhos na TV, Marina Ruy Barbosa passou a se dedicar a projetos no cinema. A atriz compartilhou com os seus fãs, nas redes sociais, que fará parte do longa 'Todas as Canções de Amor', da diretora Joana Mariani.

"Sabe o que 30 milhões de brasileiros têm em comum?!? Ano passado, todos eles foram aos cinemas ver dos 143  filmes nacionais lançados em 2016. É muita gente! Lembram quando diziam que cinema nacional era ruim? Isso é passado. Os filmes brasileiros estão cada vez melhores e falando com os mais diversos públicos. Tem filmes para todos os gostos. Hoje é comemorado o dia do cinema brasileiro e esse ano eu gravei  'Sequestro Relâmpago', meu primeiro longa-metragem com direção de Tatá Amaral", comemorou a moça, antes de antecipar o próximo projeto. 

"Já vou embarcar para uma nova aventura nas telonas, com o filme Todas as Canções de Amor, com direção da Joana Mariani. Estou feliz por fazer parte dessa indústria criativa que gera tanto emprego e que alimenta tantos sonhos. Para gente continuar cada vez mais forte, a gente precisa que os brasileiros assistam mais e mais filmes nacionais! Viva a nossa arte, o que é verde e amarelo", contou a musa, que também se prepara para oficializar a união com o piloto Xandy Negrão.

O casamento dos pombinhos está marcado para o próximo mês de outubro, no interior de São Paulo. Marina e Xandy já tiveram uma cerimônia de casamento na Tailândia, um dia depois do pedido de noivado, em julho do ano passado.

Leitura do fim de semana ️ #Ana #Todasascancoesdeamor #cinemabrasileiro Sabe o que 30 milhões de brasileiros têm em comum?!? Ano passado, todos eles foram aos cinemas ver dos 143  filmes nacionais lançados em 2016. É muita gente! Lembram quando diziam que cinema nacional era ruim? Isso é passado. Os filmes brasileiros estão cada vez melhores e falando com os mais diversos públicos. Tem filmes para todos os gostos. Hoje é comemorado o dia do cinema brasileiro e esse ano eu gravei  Sequestro Relâmpago, meu primeiro longa-metragem com direção de Tatá Amaral. E já vou embarcar para uma nova aventura nas telonas, com o filme Todas as Canções de Amor, com direção da Joana Mariani. Estou feliz por fazer parte dessa indústria criativa que gera tanto emprego e que alimenta tantos sonhos. Para gente continuar cada vez mais forte, a gente precisa que os brasileiros assistam mais e mais filmes nacionais! Viva a nossa arte, o que é verde e amarelo!

Uma publicação partilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) a Jun 19, 2017 às 1:00 PDT

Leia também: Wanessa fala sobre lado bom da fama: "Receber coisas grátis"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório