Meteorologia

  • 18 AGOSTO 2022
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

20 anos após 'Indomada', Monica Carvalho estreia como produtora teatral

Foi a atriz que, sozinha, conseguiu patrocínios para o espetáculo e produziu a comédia de relacionamentos e questionamentos femininos

20 anos após 'Indomada', Monica Carvalho estreia como produtora teatral
Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 24/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama oi, sumida!

Em 1997, o Brasil se rendia à beleza e ao talento de Mônica Carvalho, a morena que roubava atenções na novela 'A Indomada', como Maribel.

Hoje, aos 46 anos, a bela se dedica ao teatro, em sua estreia como autora e produtora. "Eu sempre gostei de escrever. Chega uma hora em que a gente começa perceber que os projetos podem se materializar", conta ela, entregando o teor da peça: "A personagem se pergunta: como ela, bem-sucedida, não consegue encontrar um homem a sua altura? Mas a felicidade é uma busca sem fim. Hoje, eu posso dizer que estou realizada com as minhas duas filhas, com meu marido, com a minha carreira", diz a artista.

Monica pode mesmo se orgulhar. Foi ela que, sozinha, conseguiu patrocínios para o espetáculo e produziu a comédia de relacionamentos e questionamentos femininos, segundo informações do Extra.

Anos antes de 'A Indomada', Monica já deu o que falar na abertura da novela Mulheres de Areia, em que aparecia nua. "Naquela época, as pessoas me mandavam carta de tudo quanto era lugar do mundo. Recebia cartas até da Rússia", conta ela, entregando que as cenas de nudez, entretanto, foram censuradas em seguida. "Foi engraçado. Na época, a novela passava às 18h e aquelas imagens não tiveram problema. Não sei o que mudou de lá para cá. Parece que atualmente existe um falso moralismo entre as pessoas. O corpo da mulher é bonito. Aquilo era só um sombreado", desabafa a moça.

Leia também: De férias da TV, Marina Ruy Barbosa anuncia novo trabalho no cinema

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório