Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dudu Camargo surge beijando suposto ex e é acusado de agressão

Robert disse que começou a namorar Dudu na escola, mas que depois de um tempo o protegido de Silvio ficou agressivo

Suposto ex de Dudu Camargo acusa apresentador de agressão e abuso

Notícias ao Minuto Brasil

09:10 - 21/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

No final da noite desta terça-feira (20), Robert Oliveira, de 19 anos, utilizou seu perfil no Instagram para falar do seu ex-namorado, que afirma ser Dudu Camargo. Em relato em seu Facebook ele completou dizendo que viveu um relacionamento abusivo com o jovem apresentador do SBT.

Em um longo texto, o também jovem rapaz desabafou que durante o relacionamento chegou a ser agredido fisicamente pelo apresentador, além de ter sofrido abuso sexual e psicológico. Robert é o jovem que aparece dando um selinho em Dudu em um recente vídeo que tem circulado pela internet. Com a exposição, caiu na rede várias fotos dos dois juntos.

+ Dudu Camargo leva fora de Maísa, mas beija outra durante programa

Em seu relato, Robert disse que começou a namorar Dudu na escola, após as investidas do apresentador, mas que depois de um tempo ele ficou agressivo. "Ele estava vidrado em ser um astro da TV que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas." afirmou ele.

Robert também relatou que foi agredido diversas vezes por Dudu, e que já chegou em casa e na escola com hematomas roxos, tendo que mentir sobre o ocorrido. "Já cheguei em casa com o rosto machucado e tive que mentir pra minha mãe, mas ela não era e nem é burra, sabia o que tinha acontecido. " disse ele, em seu Facebook. 

O suposto ex-namorado disse que resolveu expor o caso após a repercussão da polêmica participação de Dudu e Maísa no último programa do Silvio Santos, no domingo (18). 

"Vão dizer que é tudo mentira, e que eu quero fama. Talvez que sou louco, mas felizmente tenho testemunhas e não tenho mais medo de me esconder. Depois de domingo, ele provou ser a pessoa mais falsa e artificial que existe. Engessado, segundo a Maisa", falou ainda Robert.

 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório