Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após massagem, Luciano Huck surge com volume generoso e causa na web

“Você tem a mão boa, né?", disse o apresentador à esteticista

Após massagem, Huck surge com volume generoso; fãs dizem: "Excitado"

Notícias ao Minuto Brasil

11:20 - 22/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Empolgação

Por essa os espectadores do Caldeirão do Huck não esperavam. Durante uma matéria do quadro “Mandando Bem”, no sábado (17), o apresentador da Globo surge com um volume bem avantajado entre as pernas depois de receber uma massagem.

Claro que só bastou isso para as redes sociais aquecerem a todo vapor e começarem a circular boatos de que Luciano Huck estava excitado.

+ Adeus, solteirice: conheça o bonitão que fisgou o coração de Anitta

Tudo aconteceu após Luciano testar o trabalho da esteticista Ana Paula, participante da atração, sem que a profissional soubesse quem era o cliente misterioso. De costas enquanto era massageado, o marido de Angélica elogiou o trabalho: “Tá uma maravilha, dá um calor, né?”. “Você tem a mão boa, né?". Em off, o artista fez um trocadilho com o título do quadro e disse que estava se “dando bem”. 

Após apresentar-se para Ana Paula, Luciano apareceu com um volume visivelmente generoso. “Tava tão boa a minha massagem que eu quase desisti de fazer o quadro e fiquei falando com você”, elogiou mais uma vez o apresentador. 

O vídeo do momento do programa viralizou na internet.“Um dos meus primeiros crush’s na infância foi o Luciano Huck e eu tô chocado ao ver o vídeo dele excitado”, comemorou um internauta. “E pensar que nem era uma massagem tântrica”, ironizou outro.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório