Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho de David Beckham, Brooklyn lança livro de fotografias

"What I See" é resultado de um convite da editora Penguin

Filho de David Beckham, Brooklyn lança livro de fotografias

Notícias ao Minuto Brasil

03:30 - 23/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Fãs

Brooklyn Beckham, filho adolescente de Victoria e David Beckham, publicou, nesta quinta-feira (22), um selfie, segurando a capa de seu "filho", o livro de fotografias "What I See" ("o que eu vejo", em tradução livre).

Apaixonado por fotos - tendo ganho a primeira máquina fotográfica do pai aos 14 anos, Brooklyn começou a perceber que queria a fotografia como carreira logo após ter desistido de jogar, aos 15 anos. 

+ Fã pede conselho sobre desilusão e Rihanna emociona na resposta

E Brooklyn tem só o que comemorar, para quem é iniciante na profissão. O livro "What I See" é resultado de um convite da editora Penguin, que o procurou para editar uma obra após gostar das fotos que o garoto publica nas redes sociais.

Os interessados em adquirir o livro de Brooklyn e participar do evento de lançamento, dia 30 de junho, devem estar preparados para desembolsar a quantia de £20,39 (o equivalente a cerca de R$ 86). A festinha promete... A expectativa é que os parentes famosos de Brooklyn - papai e mamãe - prestigiem a data. Para evitar rebuliço, o local do lançamento segue sendo um mistério e só deve ser revelado, a quem pagou ingresso, dois dias antes, por email. Até agora apenas foi divulgado que vai ser em Manchester.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório