Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta, Valesca e Tati Quebra Barraco vão defender funk no Senado

O convite foi feito pelo senador Romário em uma audiência que ele promoverá contra projeto que quer criminalizar o gênero

Anitta, Valesca e Tati Quebra Barraco vão defender funk no Senado
Notícias ao Minuto Brasil

17:04 - 22/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Atitude

A cantora Anitta pode "lacrar" mais uma vez em breve e, dessa vez, ela promete abalar em ambiente político. A diva deve marcar presença no Senado Federal em breve para falar sobre a proposta que quer criminalizar o funk no Brasil.

O convite foi feito pelo senador Romário em uma audiência que ele promoverá na Casa para discutir o projeto.

+ As melhores curiosidades dos filmes mais populares do cinema

Além dela, o ex-jogador afirmou que convidou Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco, MC Marcinho e outros artistas do gênero carioca.

“Eu, como um carioca nato e um eterno funkeiro, sou totalmente contra essa proposta. Além de ser inconstitucional, por atentar contra a liberdade de expressão, o funk tira pessoas do desemprego, gera renda e movimenta a economia”, disse o senador em uma publicação no Facebook, na qual também mostra a lista de personalidades que convidou.

A proposta é de autoria do empresário paulista Marcelo Alonso. Para ele, o funk “é uma vergonha para a sociedade brasileira".

Anitta já se pronunciou nas redes sociais sobre a ideia de tornar o funk um crime: "Não mexe com quem tá quieto. Ou melhor... não mexe com quem tá se virando pra ganhar a vida honestamente diante de tanta desigualdade", disse.

Ela também falou sobre as 20 mil assinaturas que a proposta recebeu. “22 mil desinformados que estão precisando sair do conforto de seus lares para conhecer um pouquinho mais do nosso país”.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório