Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Barraco e discussões marcam fim de "Power Couple"; veja brigas

O grande vencedor da competição foi o casal Nayara e Cairo

Barraco e discussões marcam fim de "Power Couple"; veja brigas
Notícias ao Minuto Brasil

06:04 - 23/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama TV

Com o anúncio da eliminação do casal Thaíde e Ana P., a briga pelo grande prêmio do "Power Couple" ficou entre Nayara Justino e Cairo Jardim, Marcelly e Frank, e Regiane e Fábio. O último capítulo do programa foi ao ar nesta quinta-feira (22).

Com apenas 12,2% dos votos, Regiane e Fábio obtiveram o terceiro lugar. De forma absoluta, a ex-Globeleza e o seu marido, Cairo, venceram a competição, com ótimos 65,1% dos votos.

+ Em 'A Casa', novo reality da Record, cueca é mais limpa que toalha

Já as brigas que a Record tentou promover para aumentar a audiência do programa, de acordo com o site TV Foco, merecem um relato à parte. Dois púlpitos colocados um de frente para o outro serviram como uma espécie de “ringue” para que os participantes e ex-adversários lavassem a roupa suja. 

Como a confusão aconteceu

Diego Cristo e Rafael Ilha se ofenderam. Ao “debaterem” uma briga por causa de uma acusação do ex-Polegar, o clima pegou fogo e as ofensas correram soltas. Um citou o fato do outro já ter sido preso, o outro disse que seu “rival” era um homem sem história e que não era ninguém…

Diego se defendeu, dizendo que tinha sim história e que fazia novelas e afirmou que Rafael era apenas um ex-Polegar. Outra briga nos púlpitos poderia ter sido consumada entre Sylvinho e Frank, marido de Marcelly. No entanto, eles se deram muito bem e deixaram claro que já resolveram a diferença passada.

Já a última briga aconteceu entre Aline Kezh (mulher de Rafael Ilha) e Ana Paula (companheira de Sylvinho). Aline apenas foi chamada porque Rafael se recusou a voltar ao púlpito e lavar uma nova roupa suja, que dessa vez seria com Blaublau, marido de Ana Paula.

Ana até começou bem, com alto nível de discussão, mas definitivamente Aline não aceitou os seus argumentos e logo partiu para o ataque. Ana negou que tenha dado dedo (o do meio) para Aline numa prova e deu a entender que o gesto seria para a situação, e não para a pessoa.

Aline não ‘engoliu’ esse argumento e mudou de assunto, dizendo que tinha cultura e formação acadêmica, dando a entender que Ana Paula não tinha nada disso.

Ainda durante a briga com Diego e Lorena, Rafael Ilha disse que a modelo fazia sucesso “em outro lugar”, o que a deixou claramente alterada e querendo tirar satisfações.

Logo após o anúncio dos vencedores, Rafael pegou a sua mulher pela mão e os dois saíram rápido, sem falar com ninguém. Enquanto isso, os outros participantes se confraternizaram.

Nayara e Cairo embolsaram R$ 399 mil. Na temporada passada, o casal vencedor, Laura e Jorge, ganharam mais de R$ 700 mil.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório