Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vivendo fase difícil, Patrícia Poeta confirma fim de casamento

No bate-papo, ela fala ainda de seu severo emagrecimento, que tem repercutido nas redes

Vivendo fase difícil, Patrícia Poeta confirma fim 
de casamento
Notícias ao Minuto Brasil

05:08 - 26/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Em entrevista

Patrícia Poeta, que atualmente é uma das apresentadoras do programa “É de Casa” da Globo, confirmou oficialmente o fim de seu casamento com o diretor da Globo, Amauri Soares.

A jornalista já vinha passando por um profunda crise em seu casamento desde o ano passado. Para se ter uma ideia, rumores que o casamento teria chegado ao fim surgiram em novembro de 2016, sendo que, na época, a apresentadora negou. Agora em entrevista para a revista Vip de junho, Patrícia confirmou a separação.

+ "Globo é xenofóbica, não se mistura", dispara dono da RedeTV!

“Ainda não oficializamos judicialmente. Também não tive tempo de curtir uma vida de solteira. Estou no momento de reaprender a viver sozinha”.

Ainda no bate-papo, Patrícia confirmou que não tem passado por momentos fáceis na profissão desde 2014, quando deixou a bancada do “Jornal Nacional”.

Ela tinha um sonho de comandar um programa de entretenimento solo. Apesar disso, o projeto nunca aconteceu e ela acabou no “É de Casa” com outros 4 apresentadores. “Acho que vou conseguir explicar esse período só daqui a uns anos”, afirmou. E traduziu seu atual momento em uma palavra: “ressignificação”.

Patrícia tem mudado radicalmente também de aparência. Seu severo emagrecimento é o que mais tem repercutido nas redes — a ponto de ela decidir não divulgar mais o peso. Afirma que afinou para manter a saúde: “Estava me sentindo mal-disposta e pesada. Minhas taxas de colesterol e hormonais estavam descontroladas”.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório