Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kelly Clarkson quer um bebê gordinho

A cantora de 'Since U Been Gone' está grávida de seu primeiro filho com o marido Brandon Blackstock, e diz que espera que seu bebê - que ela acredita que será uma menina - tenha várias voltinhas. Ela disse, à revista americana OK!: "Quero bebês gordinhos. Amo bebês gordinhos. Quero morder seus bracinhos e perninhas redondinhos. Eles são tão fofos!".

Kelly Clarkson quer um bebê gordinho
Notícias ao Minuto Brasil

11:13 - 08/12/13 por Showbiz

Fama Desejo

Kelly, de 31 anos, e Brandon - que também tem os filhos Savannah, de 12 anos, e Seth, de seis, de casamentos anteriores - têm alguns nomes em mente para o caçula, e garantem que ficaram no meio termo entre o tradicional e o moderno. Ela acrescentou: "Vai ser um pouco dos dois. Nós deixamos na família, mas também fazendo alguma coisa legal para nós".

Apesar da animação, recentemente ela teria recebido um conselho nada animador de Adele. A cantora do hit "Someone Like You" teve um filho, chamado Angelo, com Simon Konecki, em outubro de 2012, e está tirando uma licença estendida de sua carreira musical desde então. Sendo assim, ela foi rápida ao avisar sua colega que se tornar uma mãe pode afetar a sua carreira.

Mas Kelly admite que não prestou muita atenção nas palavras de sabedoria de sua amiga Adele. A vencedora de "American Idol" disse, à revista Us Weekly: "Eu cruzei com ela no Grammy, no ano passado, e disse: 'Então, quando vai sair seu próximo álbum?' Ela sabe que eu sou uma grande fã, ela é tão doce".

"Ela continou. 'Garota, não tenha um bebê, porque todo o resto vai para ficar em banho-maria. Eu estou tão feliz vivendo na terra dos bebês'".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório