Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após reclamações, Celso Portiolli deve ganhar programa maior em 2018

Enquanto o projeto não sai do papel, o apresentador começará a gravar um game-show com famílias

Após reclamações, Celso Portiolli deve ganhar programa maior em 2018
Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 27/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama TV

Tanto Celso Portiolli reclamou de seu programa, o "Domingo Legal", que parece ter sido ouvido pela alta cúpula do SBT.

A emissora deve deve passar por modificações em sua programação do fim de semana nos próximos meses, de acordo com o RD1. E uma das grandes mudanças envolve um projeto para Celso Portiolli.

+ Silvio reúne Dudu Camargo e Maisa, mas ela chora e deixa estúdio

Em entrevista ao “Programa Dudu Camargo”, na Super Rádio, o apresentador revelou que Silvio Santos prometeu uma atração para ele com duração maior em 2018.

“O Silvio falou comigo e disse que: ‘Possivelmente em 2018 você terá um programa de quatro horas, não sei qual o dia e horário, mas pode ser que dê certo’. Ele sabe da minha preocupação de colocar o ‘Domingo Legal’ na vice-liderança. Ele colocou na minha responsabilidade”, afirmou Celso, que reclamou mais uma vez do pouco tempo do dominical.

“Eu fico chateado, porque tento fazer de tudo, colocando novos quadros, tentando humor, emoção e não embala. A concorrência está sem intervalo comerciais, enquanto eu estou com dois e 12 'merchans', então quando o programa está embalando eu paro”, acrescentou Portiolli, que viu o semanal perder duas horas em 2015.

Cabe lembrar que, para suprir o tempo perdido aos domingos, o comunicador resgatou o “Sabadão”, que foi extinto no começo do ano. “Na melhor fase [‘do Sabadão’], tiraram do ar. Era um programa caro, difícil vender, porque o sábado à noite não é um bom horário”, comentou.

Desafio

Enquanto um novo projeto não sai do papel, o apresentador segue trabalhando para o dominical. No próximo mês, ele começará a gravar um game-show com famílias. “Compraram um formato que vou começar a gravar em julho. Vou ficar três semanas fora do SBT gravando. Vai ser dentro do ‘Domingo Legal’. Dão 50 mil reais para a família, que tem um tempo para gastar, e terão que acertar perguntas para ficar com os prêmios”, contou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório