Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ohana, Proença e Flávio Galvão são cogitados para trama da Record

A novela "Apocalipse" está prevista para estrear em novembro deste ano

Ohana, Proença e Flávio Galvão são cogitados para trama da Record
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 28/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama 'Time de ouro'

Com base na boa audiência de suas novelas - tanto no Brasil como quando são exibidas no exterior - a Record está recrutando um time de ouro para sua próxima trama, “Apocalipse”. 

Com estreia prevista para novembro de 2017, apresenta, como nomes cogitados, os das atrizes Bianca Rinaldi, Cláudia Ohana e Maitê Proença e do ator Flávio Galvão, este último afastado da teledramaturgia desde "Império" (2014), mas que atualmente pode ser visto como comentarista no “Jornal da Cultura” e no ar na reprise de “Tieta”, no Viva.

Especulação

Em sua conta oficial no Twitter, Bianca Rinaldi já se antecipou e desmentiu sua escalação: “Queridos, infelizmente não estou no elenco de #OApocalipse. As notícias se adiantaram”. Depois, em resposta a seguidores, concluiu: “Não sou eu quem decide se vou fazer a novela ou não. É a emissora. Sempre foi assim”.

+ Grazi Massafera completa 35 anos, plena e linda; veja fotos

Cláudia Ohana, que no momento participa do “SuperChef Celebridades”, no “Mais Você”, foi outro nome ventilado para a produção, assim como Maitê Proença, que não possui mais vínculo de prazo longo com a Globo.

Especula-se que ela acerte com a emissora para viver a mãe de Sérgio Marone, intérprete do vilão Ricardo, um colecionador de arte obcecado pelo poder que confrontará Deus. Vale lembrar que Maitê e Marone já foram mãe e filho em “Malhação” (2003) . os dois também foram namorados na vida real.

Já confirmados em “Apocalipse” estão Guilherme Winter, Juliana Knust, Sidney Sampaio, Paloma Bernardi, Juliana Silveira, Selma Egrei, Beth Goulart, Lu Grimaldi, Flávia Monteiro, Jorge Pontual, Pérola Faria, Cacau Mello e Castrinho.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório